• 完美体育(中国)官方登录中心

Começa a contagem decrescente para Hikvision Village 2024: um olhar para o futuro da tecnologia

Em setembro de 2024, a indústria de segurança e tecnologia tem um encontro imperdível no Hikvision Village, um evento que, após o sucesso de sua edição anterior, se consolidou como uma referência no setor. Com um enfoque renovado e adaptado às tendências emergentes, o emblemático Teatro Goya finaliza os últimos detalhes para receber um espaço de alta tecnologia especialmente construído para a ocasião.

Este ano, durante dois dias de portas abertas e sob o lema "Conecte-se com o futuro da tecnologia", o evento promete superar as expectativas com uma oferta que abrange desde avançadas soluções de videovigilância até as mais recentes aplicações de inteligência artificial e cibersegurança. Nos próximos dias 25 e 26 de setembro, os participantes terão a oportunidade de explorar de perto essas tecnologias em um espaço interativo, com demonstrações ao vivo que ilustrarão como essas ferramentas podem ser integradas em diversos ambientes.

Transporte, varejo, saúde, casa conectada, segurança cidadã, logística, energia, cidade inteligente, cibersegurança, audiovisuais, edifícios e sistemas de tráfego inteligentes e infraestruturas críticas terão seu lugar nas ruas que os visitantes poderão percorrer neste espaço tecnológico.

"Hikvision Village 2024 é mais do que uma exibição; é um ambiente projetado para que os participantes interajam com mais de 150 produtos e soluções apresentados pela Hikvision e seus parceiros estratégicos", explica Jorge Sepúlveda, diretor de marketing da Hikvision Iberia.

Nesta nova ocasião, o encontro elevará o nível com o apoio de seus patrocinadores tecnológicos – Imotion Analytics, Neural Labs, Cibinar, IOVI – Intelligent Vision, Linx Solutions, Steelcase, RPG, Tecco, Led&Go, Ámbar e Iretailcheck – que organizarão workshops participativos para todos os participantes.

Complementando sua oferta, o evento adicionará ao espaço tecnológico, o workshop e a área de networking um teatro onde a Renfe e o Wizink Center, entre outras empresas, participarão em palestras e mesas-redondas que responderão a uma edição que prevê superar os mais de 1000 visitantes que compareceram em 2023 às cerca de 30 conferências realizadas.

Nos próximos dias, o Hikvision Village divulgará sua agenda completa, com temáticas como assistência a idosos, segurança no ambiente alimentar, logística, centros de controle e o setor de saúde como principais protagonistas.

Devido ao interesse que o evento gera, recomenda-se que os interessados se registrem antecipadamente através do site oficial.